Partilhamos com vocês alguns registos fotográficos do 1º Arraial da Banda da Covilhã, uma noite marcada pelo convívio, pela música e pela alegria que caracteriza esta época festiva.
Queremos deixar um agradecimento muito especial a todos os que estiveram presentes e a todos aqueles que, com o seu trabalho, dedicação e apoio, contribuíram para que este arraial se tornasse uma realidade. Agradecemos ainda à Maria, ao Pedro, ao Ticiano, ao Mateus e ao Henrique pelo excelente momento musical que nos proporcionaram!
A todos, o nosso muito obrigado pela companhia, pelo apoio e pelo carinho demonstrados. Esperamos encontrar-vos em futuras iniciativas!